Parte do elenco do filme Pantera Negra
Parte do elenco do filme Pantera Negra (Foto: Divulgação)

Um dos filmes mais aclamados de 2018, Pantera Negra teria no seu roteiro a citação de um romance lésbico entre as personagens Okoye (Danai Gurira) e Ayo (Florence Kasumba). Porém, as cenas foram cortadas na edição final e não puderam ser conferidas pelos espectadores.

De acordo com o roteirista Joe Robert Cole, o relacionamento entre as duas nunca foi a peça mais importante do longa. “Se estou correto, tínhamos apenas uma pequena cena em que elas dialogavam, e havia a implicação de um romance. Posso estar errado aqui, mas de uma forma ou de outra não era um grande tema do filme. Não cortamos nada que mudou a cara do filme ou da relação entre dois personagens”, afirmou em entrevista ao ScreenCrush.

Leia Mais:


Neymar Jr. posta semi-nude e agita redes sociais

Na sequência limada, Okoye e Ayo flertam e trocam elogios, apesar de não ser explícito fica claro o envolvimento amoroso entre as duas, segundo informações anteriores divulgadas pela revista Vanity Fair.

Vale lembrar que não é a primeira vez que um filme da Marvel corta cenas que deixariam claro o fato dos seus heróis serem homossexuais, o mesmo aconteceu recentemente em Thor: Ragnarok com a personagem Valquíria.