Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mr. Gay Bélgica Jamie Dublieck é hospitalizado após sofrer ataque homofóbico

Publicado em 21/02/2018

O modelo Jamie Dublieck, eleito o Mister Gay Bélgica foi vítima de um ataque homofóbico enquanto caminhava à noite em uma das ruas do país. Um homem o surpreendeu e começou com as agressões contra o rapaz.

De acordo com a vítima, o homem lhe deu vários golpes e pisoteadas, além de insultá-lo gritando frases de “Fucking Homo” (Gay fodido, em tradução literal). Após o ataque, Dublieck conseguiu fugir e correr para o Hospital mais próximo onde foi socorrido.

Leia Mais: Ator Russell Tovey confirma noivado com jogador de rúgbi Steve Brockman

Logo após o susto, o Mister Gay escreveu um relato no seu perfil do Facebook e mandou um recado para o agressor: “Me atacar pelas costas e me pisotear, me chamar de ‘gay fodido’ depois disso e dizer que irei me arrepender. Isso não vai ficar assim, seu covarde!”, avisou.

Jamie registrou uma queixa no Ministério Público local que afirmou que vai investigar o caso. “O apoio de vocês é o que me ajuda a passar por estes momentos difíceis. Agradeço do fundo do coração. O ataques de ontem, fora alguns hematomas que vão passar, não vão deixar nada”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade