O militar do exército Pedro Júnior, que faz parte da equipe da intervenção federal no Rio de Janeiro
O militar do exército Pedro Júnior, que faz parte da equipe da intervenção federal no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a presença do exército nas ruas do Rio de Janeiro, após a intervenção federal autorizada pelo presidente Michel Temer, as manas amantes de farda já começaram a vasculhar as redes dos soldados e descobriram um boy magia que faz parte da corporação que zela pela segurança em tempos difíceis na cidade maravilhosa.

O militar em questão atende pelo nome de Pedro Junior e passou a fazer sucesso pelas fotos nas quais exibe seus atributos físicos, como em vários cliques de sunga na praia, além das imagens sexy usando o uniforme de serviço.

Leia Mais: Vaza suposto semi-nude de Shawn Mendes no banho e internet vai à loucura


O jovem universitário ainda foi parar em uma conta do Twitter que analisa os boys, na qual teve comparada uma foto em que aparece mais à vontade e outra mais comportado em ação, que claro foi alvo de inúmeros comentários dos fãs do galã.

Boa noite galera.💪🏻😁 ⠀ Aquela foto de 3 semanas e meia de dedicação em diéta, treino e disciplina. ⠀ Mais uma prova pessoal que compartilho com vocês, que com a dedicação necessária você alcança oque deseja. ⠀ ⠀ Suplementação de qualidade e ná @corpoemfocosuplementos 👇👇👇 ________________________________________________ Use o cupom 💢junior15💢 e tenha 15 % OFF ⤵ www.corpoemfocosuplementos.com.br ________________________________________________ . #goodnight #boanoite #house #body #fit #fitnnes #definition #muscle #model #modelo #modelfitness #fitness #fitnessmodel #nice #life #live #photo #likeme #followme #nofilter #carioca #riodejaneiro #ny #brazil #abs #abd #ectomorfo #gym

Uma publicação compartilhada por Pedro Junior (@juniorwolf_oficial) em