Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Meu Bate-Papo UOL tá vivo! Chat registra recorde de acessos durante carnaval

Publicado em 22/02/2018

Com o advento dos aplicativos de pegação, você já deve ter abandonado o Bate-Papo UOL há muito tempo, mas saiba que ele está vivo, Vivíssimo! A ferramenta ainda é uma opção para muita gente que está a fim de conhecer gente nova e marcar encontros, tanto que bateu todos os seus recordes durante o carnaval.

De acordo com dados do Google Analytics, durante os dias 09 e 15 de fevereiro, o chat recebeu cerca de 79.791 usuários de forma simultânea, uma média de 4.087.054 acessos à plataforma, seja no computador ou no app disponível para celular ou tablet.

Leia Mais: Reynaldo Gianecchini posa nu para ensaio e surpreende redes sociais

Nem mesmo na quarta-feira de cinzas, a audiência do Bate-Papo Uol caiu, marcando a presença de 20.333 pessoas online no aplicativo, marca nunca alcançada desde o lançamento da sua versão mobile há quatro anos.

O Bate-Papo UOL conta com 4.535 salas divididas por temas diferentes, como amizade, namoro, idade, sexo, etc. Aos adeptos do aplicativo da ferramenta, de forma gratuita para iOS e Android, é possível utilizar o recurso da geolocalização, que convoca pessoas que estão próximas  para conversar em uma sala privada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade