Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Léo Aquila detona Marcos Harter após suposto assédio: “Babaca”

Publicado em 21/02/2018

O carnaval terminou já faz uma semana, mas o comportamento do ex-peão Marcos Harter durante a cobertura da Rede TV! continua repercutindo. O médico foi alvo de muitas críticas durante a transmissão da folia nas redes sociais, pelas atitudes consideradas machistas que tomou com algumas das estrelas que passaram pela programação do canal paulista. Agora Chico Campadello, marido de Léo Aquila, também decidiu detoná-lo.

Em um vídeo publicado no YouTube, Chico afirmou que logo que foi apresentado, o cirurgião plástico tratou a sua esposa de forma assediadora. “Esse infeliz, folgado, pega minha esposa pela cintura, abraça minha esposa pela cintura e começa falar pertinho dela, ela extremamente constrangida tenta se desvencilhar da situação. Foi aí que eu entrei em cena”, disse ele afirmando que Harter estava inapropriadamente sob efeito de álcool.

Leia Mais: Silvio Santos manda cantada a Mister Brasil 2018: “Está no meu caderninho”

O rapaz ainda continuou: “Foi quando eu o peguei pelo braço e disse: ‘você tá louco’, e empurrei ele”, relatou ele que ainda contou que o ex-BBB teria dito uma frase depreciativa à Leonora. “Mulher muito bonita, saradona, ou é pu*a ou travesti”, contou.

Ao final do vídeo, Campadello manda uma lição para Marcos Harter. “Você tem que aprender a respeitar todas as mulheres e todas as pessoas, sua atitude foi bem babaca, e você não é a última bolacha do pacote”, disparou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade