Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lutador Jake Atlas assume ser gay em carta aberta: “Espero que possa inspirar outras pessoas”

Publicado em 21/02/2018

Eleito o melhor atleta revelação na última edição da “Southern California Rookie of the Year”, o lutador Jake Atlas decidiu assumir a sua homossexualidade através de uma carta aberta emocionante publicada em seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (20).

“Espero que minha saída do armário possa inspirar outras pessoas a também viverem suas verdades. Estou cumprindo uma promessa de me assumir publicamente para servir de voz aos que ainda relutam com esse tipo de questão por muitos anos”, afirmou ele no depoimento.

Leia Mais: Esquiador Gus Kenworthy beija namorado após competição nos Jogos de Inverno

Atlas espera que a sua posição possa encorajar outras pessoas LGBTs a também saírem do armário. “Quero mostrar a todos com isso que estamos no mesmo barco e que não há nada que você não possa conquistar sendo quem você é”, declarou.

E ainda finalizou: “Fiz história. E quero fazer mais. Este é apenas o começo de muito na minha carreira. Obrigado”. Após o texto ele ainda voltou à rede social e escreveu: “Fico feliz de ser o primeiro atleta abertamente gay a ganhar o Southern California Rookie of the Year”, comemorou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade