Drag queen Lorelay Fox
Drag queen Lorelay Fox (Foto: Divulgação)

A drag queen Lorelay Fox, famosa pelo seu trabalho no YouTube, com o canal Para Tudo, é uma dos nomes mais cotados entre os produtores para apresentar a versão brasileira do reality show RuPaul’s Drag Race.

Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta sexta-feira (16), os organizadores da atração buscam uma performer que apesar de se vestir como mulher tenha traços masculinos, e por este motivo que Pabllo Vittar teria sido descartada para assumir o posto de apresentadora.

Leia Mais: Fãs brasileiros se revoltam com produtora de RuPaul após exclusão de páginas em redes sociais


Felipeh ainda afirmou que o formato original da Endemol foi comprado pelo Multishow, emissora a cabo que já havia exibido temporadas anteriores. Oficialmente nenhum canal de televisão ou streaming on demand confirmou a compra do programa.

Em recente entrevista à revista Época, a cantora Pabllo Vittar revelou não ser a melhor pessoa para assumir o posto de apresentadora de Drag Race. “Nunca apresentaria. Acho que a RuPaul tem que vir apresentar. RuPaul sem RuPaul não é RuPaul. Então eu nunca apresentaria. Nunca pegaria essa responsabilidade para mim. Tinha que colocar alguém que fosse melhor que RuPaul, e isso não existe”, declarou.