Leonardo Di Caprio
Leonardo Di Caprio (Foto: Divulgação)

Após dar a vida ao poeta Arthur Rimbaud (Eclipsede Uma Paixão, 1995) e J.Edgar Hoover (J. Edgar, 2011), o ator Leonardo DiCaprio se prepara para viver mais um gay no cinema, desta vez encarna um dos maiores gênios da humanidade o pintor e inventor Leonardo DaVinci.

O longa será baseado na biografia do artista lançada em 2017, por Walter Isaacson, e que revela várias particularidades da vida pessoal de uma das figuras mais importantes do século XX. O roteiro do filme ficará a cargo de John Logan. As informações são do site Deadline.

Leia Mais:


Nova versão da série Charmed terá protagonista lésbica

Katy Perry revela que mudaria letra de hit de 2008 sobre experiência lésbica se fosse escrita hoje

Alem de protagonizar DiCaprio também será responsável pela produção ao lado de Jennifer Davidson, com quem já trabalhou em “O Regresso”, em 2015, o qual lhe rendeu o seu primeiro Oscar da carreira de melhor ator.

O estúdio onde o filme será rodado, a Paramount venceu uma briga pelos direitos do longa com a Universal e agora irá contar a história de DaVinci, considerado um dos maiores gênios de todos os tempos. Ainda não há previsão de data de lançamento e o título do filme também não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA