O jorrnalista Cassius Zeilmann
O jorrnalista Cassius Zeilmann (Foto: Reprodução/SBT)

O jornalista Cassius Zeilmann tem travado uma verdadeira briga com os seus seguidores nas redes sociais, após muitos internautas apontarem que ele é gay. Apesar de ter desmentido o boato, inclusive apresentando a sua namorada, ele não os convenceu. Diante da repercussão, o contratado do SBT publicou um desabafo, afirmando ser vítima de “heterofobia”.

Muitos seguidores apontaram que a moça em questão seria apenas uma fachada para esconder a sua verdadeira sexualidade. Sobre as acusações, Zeilmann rebateu, visivelmente irritado. “Primeira vez que vejo alguém sofrer heterofobia haha eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles. Valeu meu velho. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, escreveu o apresentador do SBT Brasil.

Leia Mais:


Amazon oficializa demissão de Jeffrey Tambor de Transparent, após acusações de assédio

A namorada de Zeilmann também se defendeu das críticas nos comentários. “Acho um absurdo vocês falando que ele não tem coragem de assumir que é gay, sendo que ele não é. E outra, se fosse, QUAL O PROBLEMA? Isso é uma vergonha agora? E NÃO! Eu não namoro outro cara, meu ‘ig'[Instagram] está bloqueado justamente porque não quero tornar minha vida pública e EU NÃO SOU MODELO DE AGÊNCIA. NÃO fui contratada. Não preciso disso. E vocês falam de mim, da minha vida, do que eu faço ou não com a maior propriedade! Já tá chato”, disparou.

Mesmo com os pés no chão me sinto nas nuvens contigo 🛫☀☁😍

Uma publicação compartilhada por Cassius Zeilmann (@cassiuszeilmann) em

DEIXE UMA RESPOSTA