Jojo Todynho e Pabllo Vittar
Jojo Todynho e Pabllo [Foto: G1]

Um dos destaques do desfile da Beija Flor de Nilópolis, na madrugada desta terça-feira de carnaval (13), a funkeira Jojo Todynho, comentou sobre os boatos que dão conta que ela teria se estranhado com a drag queen Pabllo Vittar, que também se apresentou na escola de samba.

Em entrevista ao G1, a cantora negou haver qualquer rivalidade entre as duas. “Não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho. Ela é meu amor, ela é minha giganta. Respeito a diversidade. Não tem rivalidade, aqui é muita parceira”, afirmou ela que chegou a posar ao lado da performer nos bastidores.

Leia Mais: Pabllo Vittar desfila pela Beija Flor e revela sonho em ser rainha


Jojo ainda falou sobre os preconceitos que sofreu por ser mulher, negra e gorda. “Eu vim mostrar para todos que nós podemos quebrar os tabus. Chegou o nosso momento. Minhas gordinhas maravilhosas: se amem. Mulheres se unem. Porque os homens são unidos até na sacanagem. Vamos parar com essa desunião, vamos parar com essa palhaçada de rivalidade”, disparou.

“Esse negócio que não pode ter celulite, não pode ter estria. Vocês são muito mais do que isso. Nós somos amor. O nosso Brasil precisa de paz, de respeito, mas antes de qualquer coisa esse respeito tem que começar dentro da gente. Amai ao próximo como a ti mesmo. O mundo é nosso”, completou.