Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jesuíta Barbosa surge irreconhecível como personagem drag queen em nova novela

Publicado em 27/02/2018

Foi divulgada a primeira imagem do ator Jesuíta Barbosa na pele da drag queen Shakira do Sertão, a sua personagem na próxima novela das 23h da Globo, “Onde Nascem Os Fortes”.

Na nova produção, o jovem surge irreconhecível para incorporar a artista performática, que será uma das figuras do Cabaré da cidade fictícia, onde a trama se passará. A performer será o alter ego do personagem Ramirinho, filho de juiz que tem vida dupla, por causa do seu trabalho na noite.

Leia Mais: Ator Leandro Lima conta sobre primeiro personagem gay no cinema

Para o mais novo trabalho foram separadas cerca de 20 perucas para que Barbosa possa usar durante o enredo. Na preparação, ele também passou a ser adepto da depilação dos pelos do corpo, sobretudo do peito, os quais retira todos os dias. O tempo total para a transformação do galã em drag é no total de uma hora e meia.

Escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, a nova novela das 23h da Globo, tem estreia prevista para o dia 23 de abril e também contará com Patrícia Pillar, Alexandre Nero, Alice Wegman, Gabriel Leone, Débora Bloch e Irandhir Santos.

O ator Jesuíta Barbosa como a drag queen Shakira do Sertão na novela Onde Nascem Os Fortes
O ator Jesuíta Barbosa como a drag queen Shakira do Sertão na novela Onde Nascem Os Fortes (Foto: Divulgação/TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade