Jaqueline e Jéssica no BBB 18
Jaqueline e Jéssica no BBB 18 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após desmentir a declaração feita dentro do BBB 18 afirmando já ter beijado uma mulher, a ex-participante Jaqueline manifestou arrependimento por não ter beijado a sister Jéssica enquanto estava no confinamento, nas suas redes sociais.

“Eu deveria ter beijado a Jéssica, tinha evitado dor de cabeça pra nós duas!”, escreveu a biomédica no seu perfil do Twitter. Logo após a mensagem, Jaque recebeu cantadas da conta que administra a rede social da personal trainer. “Vamos beijar?”, brincou. “A gente conversa kkkk”, respondeu a loira. 

Leia Mais: Cléo Pires rebate hater que criticou Pabllo Vittar: “Não precisa nem vir”


Vale lembrar que a rondoniense negou já ter beijado uma mulher enquanto estava dentro do reality. Na época da declaração criou-se uma torcida entre os fãs do programa para que ela formasse casal com a affair de Lucas.

“Nunca beijei uma mulher. Não tem a possibilidade de formar casal com a Jéssica, porque ela sabia que eu estava mentindo sobre o beijo. Eu pisquei para ela, porque queria colocar lenha na fogueira, para ver o que a Ana Paula ia falar”, explicou ao jornal O Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA