Internada, Mama Bruschetta desfalca Fofocalizando por problemas de saúde
Mama Bruschetta gravou vídeo para justificar ausência no Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Apresentadora do Fofocalizando, Mama Bruschetta está internada em um hospital para cuidar de um problema de saúde, por conta disso ela desfalcou o elenco da atração do SBT nesta quinta-feira (15).

Para justificar a falta, a personagem gravou um vídeo da cama do leito para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. Sem entrar em detalhes, afirmou não ser nada grave, e logo, logo deverá estar de volta ao sofá do programa.

Leia Mais:


Bruna Linzmeyer é acusada de cometer vandalismo por foto em cima de ponto de ônibus

Kaysar abaixa sunga e brinca de fazer “vagininha” durante banho no BBB 18

“Oi meus queridos amigos. Eu só estou deixando um recadinho aqui. Eu estou meio dodói esses dias por causa de uma infecção cutânea. Se vocês ouvirem que eu estou morrendo, internada nas últimas, não acreditem”, disse a artista. “Eu estou aqui, linda e loira, não posso dizer leve e solta, porque eu estou presa e pesada, mas logo eu vou estar de volta com vocês. Não se preocupem, é tudo uma questão de um dia ou dois”, brincou.

A contratada da emissora da Anhanguera está desde o ano passado fazendo visitas ao hospital, Bruschetta pretende passar por um tratamento para emagrecer com direito a uma cirurgia bariátrica – redução do estômago – e deve perder alguns quilos para se submeter ao procedimento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA