Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove sobre parceria com Aretuza Lovi e Pabllo Vittar: “Uma grande família”

Publicado em 05/02/2018

O nome de Gloria Groove é um dos que mais despontam quando o assunto é a atual cena da chamada drag music. Considerada uma das mais talentosas do meio, a cantora está em evidência desde o lançamento do single Joga Bunda, parceria com Aretuza Lovi e Pabllo Vittar. Em entrevista ao site Popline, ela contou sobre a parcerias entre as artistas.

“Eu sinto como se a gente inevitavelmente virasse uma grande família. A nossa forma de celebrar a nossa vida e as nossas possibilidades é marcar isso entre amigas e poder realizar trabalhos grandiosos juntos. A gente consegue trabalhar com as melhores ferramentas e as melhores pessoas hoje em dia, graças a Deus, e eu fico muito feliz de fazer parte disso”, afirmou.

Leia Mais:
Fantasiada de Britney Spears, Pabllo Vittar arrasta multidão no Bloco da Preta

Jamie Dornan revela que sua mala em “50 tons de cinza” era falsa

A performer ainda lembrou o início da carreira, na qual enfrentou uma transição da saída na música gospel, quando se apresentava nas boates de São Paulo. “Eu acho que, na minha vida, pude experimentar de muitos recortes trabalhando com música desde criança. Passei por tantos recortes diferentes e, em todos eles, a música estava guiando meu caminho. Sou muito grato por tudo que vivi dentro e fora da igreja. Sempre fui averso a coisas que não são autênticas e enxergava que não conseguiria fazer parecer algo por muito tempo. Foi assim que acabei me afastando do ministério. Aí vi no ‘drag’ a possibilidade de ver minha estrela brilhar, sabe? Era algo que eu não via antes em mim como menino gay, ali na minha particularidade.“, revelou.

Para finalizar, Groove adiantou alguns planos da sua carreira para este ano. “Posso garantir que meu segundo álbum vem recheado dessa busca do que as pessoas gostam de ouvir – e a minha busca também sobre como posso me identificar com as pessoas que estão a minha volta. O segundo álbum nasceu dessa busca tremenda por querer entender melhor as pessoas, querer me comunicar e estar cada vez mais perto”, confessou a drag.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade