Edição 2017 do Festival Villa Mix
Edição 2017 do Festival Villa Mix (Foto: Divulgação)

O Festival Musical Villa Mix, que acontece no próximo dia 07, em Belo Horizonte, se envolveu em uma verdadeira polêmica, após divulgar um espaço dedicado ao público LGBT, e que gerou revolta nas redes sociais, que acusaram a organização do evento de segregação.

Intitulado Sense, o camarote contará com uma decoração diferenciada, além de oferecer outras vantagens para esta parcela do público. Uma das maiores reclamações dos internautas estaria no fato da área estar posicionada distante do palco principal.

Leia Mais: Marca sofre boicote após lançar campanha com casal gay


Em nota divulgada pelo site E+, a Villa Mix negou que estaria tentando segregar o público gay da festa e que “a área é mais uma opção de entretenimento criada pela Sense Produções devido ao grande interesse do público LGBT e satisfação com a experiência promovida em outros eventos na capital mineira”, justificou afirmando que o espaço funciona como qualquer outro considerado VIP.

A assessoria de imprensa do Villa Mix ainda ressaltou que a área é aberta para o público em geral e diante da repercussão preferiram retirar a sigla LGBT do site que vende os ingressos para o festival do camarote Sense.

DEIXE UMA RESPOSTA