Drag Queen RuPau
Drag Queen RuPaul (Foto: Divulgação)

Os fãs brasileiros de RuPaul’s Drag Race ficaram revoltados com a produtora World of Wonder, após alguns grupos e páginas que fazem a divulgação do reality show receberem notificações de infração da lei de direitos autorais, e assim, serem excluídas do Facebook.

Os admiradores da atração comandada pela drag queen RuPaul chegaram a organizar um comunicado padrão para que a companhia voltasse atrás na decisão. Até ontem (15), a página oficial da produtora tinha recebido mais de 3.500 mensagens de pedidos vindos da America Latina, boa parte vinda do Brasil.

Leia Mais:


Drag queen RuPaul participa de nova temporada de Grace and Frankie

Pabllo Vittar afirma que não vai apresentar versão brasileira de RuPaul’s Drag Race

“Querida World of Wonder: a única razão pela qual você tem fãs no Brasil é por causa dos grupos muito dedicados que tomam o tempo de legendar ‘Drag Race’ sem lucro e por puro amor pelo programa. Muitas rainhas de ‘Drag Race’ se apresentam aqui, e seus muitos fãs brasileiros talvez nem tenham ouvido falar delas se não fosse pelos fãs que legendam. Nem todos nós temos contas da Netflix, e a Netflix não tem todas as temporadas (muito menos as ‘All Stars’) em seu catálogo brasileiro. Sua decisão de perseguir, desligar e ameaçar os grupos que não fizeram nada além de aumentar sua base de fãs e dar-lhe publicidade gratuita é vergonhosa, e estamos todos muito decepcionados com vocês“, diz o texto.