Popó
Popó (Foto: Reprodução/Instagram)

O  ex-pugilista Acelino Popó Freitas publicou um desabafo nas redes sociais, após a criação de uma polêmica em torno da sua imagem, depois que vídeos do atleta dançando com o transgênero Sebastian, durante o carnaval de Salvador, começaram a circular nas redes sociais.

Apesar das imagens não acusarem nada demais, muita gente a acharam indecentes, além de questionarem a sexualidade do boxeador. “Sobre a noite de ontem, eu dançando com o Sebastian: Tem muita gente invejosa e despeitada na Bahia porque nunca chegaram onde cheguei e nunca vão chegar”, afirmou.

Leia Mais: Vaza suposto vídeo íntimo do humorista Marcelo Adnet nas redes sociais


“Por que não foi lá pagar aluguel do cara? Por que não foi lá tirar a pulseirinha e dar a camisa do camarote pro menino que tava morrendo de fome? Então, só sabem falar. Falar besteira. Mande esse vídeo para todos os grupos e fala para essa galera que tomem conta da sua vida e não da vida dos outros. Agora, ó: vai te f****!”, disparou.

Vale lembrar que Popó revelou em meados do ano passado que o seu filho, Juan, de 17 anos, é homossexual. Na ocasião, o atleta afirmou que aceita a orientação sexual do filho, além de revelar que chegou a conhecer o namorado do jovem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA