Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ex-jogador Neto manda comentarista do SporTV “chupar uma r*la”

Publicado em 12/02/2018

Enquanto isso no pantanoso mundo dos heterossexuais, uma polêmica envolvendo dois comentaristas esportivos da TV está movimentando os amantes do futebol. O ex-jogador Neto, conhecido por não ter papas na língua no momento de defender sua opinião, mandou o Paulo Cesar Vasconcelos “chupar uma rola”, após ele criticar a comemoração do jogador Vinicius Jr. durante o gol que deu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo.

Na ocasião, o atleta fez o clássico gesto de chororô, criado pelo atacante Souza em 2008. “Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinícius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário”, disse Vasconcelos ao SporTV.

Leia Mais:

Filho de Marlon Brando desmente romance do pai com comediante nos anos 70

Neto entretanto discordou da posição do colega e, em vídeo publicado no Instagram, disparou: “Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma ro**”, vociferou.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade