Pabllo Vittar e Diplo
Pabllo Vittar e Diplo nos bastidores do clipe de "Então Vai" (Foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar irá puxar pela primeira em sua carreira um bloco no carnaval de Salvador. O trio comandado pela cantora sairá pelas ruas da capital baiana, no dia 13 de fevereiro, terça-feira, último dia de folia.

A performer promete arrastar uma verdadeira multidão no circuito Barra-Ondina, cantando os seus maiores sucessos, além de receber convidados para completar a festa como Matheus Carrilho, Atetuza Lovi e Gloria Groove.

Ainda rolam boatos que indicam também a presença do DJ e produtor musical norte-americano Diplo, que participou do clipe de Então Vai, inclusive com direito a um beijão entre ele e Pabllo. Apesar de não ter sido confirmada oficialmente, a chance da presença do membro do Major Lazer na passagem do bloco é alta. As informações são do site Papel Pop.


Leia Mais:

Alinne Rosa posa nua para anunciar campanha contra homofobia e machismo no carnaval

Gloria Groove lança clipe para aposta do carnaval; assista “Bumbum de Ouro”

O show no trio elétrico será o último compromisso da drag queen no carnaval deste ano, que entre shows ela também irá desfilar em um carro da escola de samba Beija Flor, na segunda-feira (12), que encerra as apresentações da competição no Rio de Janeiro.

“É a realização de um sonho. Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal”, afirmou Pabllo.