Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Day McCarthy publica foto íntima do jornalista Léo Dias nas redes sociais

Publicado em 26/02/2018

Após ficar famosa por fazer comentários racistas contra a pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day MacCarthy se envolveu em uma nova polêmica. Agora, o alvo foi o colunista do jornal O Dia, Léo Dias, que teve uma foto íntima vazada nas redes sociais.

Na imagem, o também apresentador do Fofocalizando aparece de cueca, ao lado de outros dois rapazes, que supostamente seriam garotos de programa sem camisa fazendo poses sensuais de frente a um espelho. Um dos modelos chega a segurar um celular, provavelmente pertencente ao jornalista no qual pode-se ver o logo do SBT no aparelho.

“O Fofocalizando ficou criticando a música “Surubinha de Leve” mas não sabe eles que o apresentador maricona adora uma surubinha bem pesada”, escreveu ela. “E tem neca pequena ainda”, disse acrescentando que Léo é um dos responsáveis por sujar a imagem do SBT.

Leia Mais: Whinderson Nunes e Tirulipa aparecem nus em foto de voo nas redes sociais

Um dos garotos de programa que aparecem nas imagens, identificado como Pedro Gonçalves, que também utiliza o nome de Junior Christian, ofereceu divulgar outras imagens íntimas do apresentador, nas quais supostamente aparece sem roupa na cama, por R$ 10 mil ao site Mixturando, que não aceitou a proposta.

O rapaz ainda afirmou que poderia conceder uma entrevista ao site, contando detalhes do encontro com Dias, o qual segundo ele, foi regado a drogas. A página ainda informou que enviou o conteúdo da conversa para Léo Dias, que afirmou que não iria comentar o assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade