Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dançarinos de Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar lançam primeira gayband do Brasil

Publicado em 07/02/2018

Dançarinos de grandes estrelas da música pop atual como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar e Valesca Popozuda, quatro rapazes se juntaram e formaram a primeira gay band do Brasil, a Funtastic, que já chegou com pacote completo, com direito a single, intitulado “Balança Raba”.

Edson Bibiu (de 30 anos e morador de Realengo), Jhury Nascimento (de 22, da Taquara), Lucas Oliveira (de 24, da Ilha do Governador) e Thiago Basseto (de 21, de Duque de Caxias), fazem parte do conjunto musical que tem Ludmilla como madrinha.

“Fizemos nossa primeira apresentação em um show da Ludmilla, no fim de semana. Ela até fez uma música para gente, que ainda vamos gravar”, afirmou Edson em entrevista ao jornal Extra.

Apesar do atual momento da drag music e das discussões de gênero, os meninos não pretendem entrar com o assunto no novo trabalho. “A defesa do gênero já somos nós. Queremos tentar chegar em um público geral, na criança, no idoso e no hétero… Vamos aproveitar a porta que a Pabllo abriu, a barreira que ela quebrou”, completou o coreógrafo.

Leia Mais:

Diplo pode ser atração do bloco de carnaval da Pabllo Vittar em Salvador

Gloria Groove lança clipe para aposta do carnaval; assista “Bumbum de Ouro”

Já Jhury que se destaca pelo cabelo vermelho, como uma das suas marcas registradas, se classifica como o mais afeminado do grupo, e confessa que gosta de brincar com a dualidade de gênero. “Gosto dessa confusão do gênero, das pessoas olharem pra mim e perguntarem: ‘ele é menino ou menina?”.

A Funtastic será uma das atrações do Baile do Bloco da Preta, que acontece neste domingo, no Monte Líbano, no Rio de Janeiro, que também recebe Pabllo Vittar e Jojo Todynho.

“Não existe nenhum produto como a gente. A chegada da Pabllo no cenário foi muito boa, mas nem todo mundo se sentia representado. Nós, por sermos quatro estilos diferentes, vamos conseguir representar bastante gente. Queremos mostrar essa coisa que aquele gay periférico que tem a voz fina consegue fazer um trabalho bom e de qualidade.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade