Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Conheça o casal de idosas lésbicas norte-americanas que está junto há mais de 70 anos

Publicado em 20/02/2018

O casal de esposas norte-americanas Alice “Nonie” Dubes, de 90 anos, e Vivian Boyack, de 91, está junto em um relacionamento homoafetivo há 72 anos, desde que se conheceu na faculdade de Iowa State Teachers College, mas apenas em 2014 conseguiu realizar o casamento.

Em entrevista ao The Guardian, Vivian falou do início do namoro das duas. “Aquilo aconteceu imediatamente – se é que você me entende. É como um casamento padrão, um menino e uma menina se conhecem… bem, foi assim com a gente“, lembrou ela.

Leia Mais: Cantora trans angolana Titica grava com Taís Araújo e sonha em parceria com Pabllo Vittar

A união civil foi realizada graças a lei que autoriza o matrimônio de pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos, promulgada em 2009, e a cerimônia foi oficializada na igreja First Christian Church, na cidade de Davenport, regada de muita emoção, tanto que o amor das duas emocionou o pastor.

“Eu já fiz vários casamentos com pessoas jovens e, infelizmente, eu não acredito que todos tenham durado. E essas duas [Alice e Vivian] são as que não poderiam estar em um relacionamento? Elas são pessoas modelos“, declarou o religioso.

Atualmente, as duas moram em uma casa de repouso e apesar da idade avançada, elas se mostram muito felizes por poderem, enfim, assumir o relacionamento. “A melhor parte foi todo o carinho que nós recebemos como resposta de todas as pessoas. Foi muito bom”, comemorou Vivian.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade