Francisco Vargas e Benjamin Gray se casaram a bordo do Celebrity Crusies
Francisco Vargas e Benjamin Gray se casaram a bordo do Celebrity Crusies (Foto: Divulgação)

O casal Francisco Vargas e Benjamin Gray se tornou o primeiro, do mesmo sexo a subir ao altar pelo Celebrity Cruises à bordo do Celebrity Equinox. Os noivos trocaram votos na cerimônia oferecida pelo Capitão Dimitrios Manetas, com direito a presença dos familiares.

A presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo comemorou a celebração que seguiu legislação do parlamento de Malta. “As palavras não podem expressar o orgulho que estou de parabenizar Francisco e Benjamin neste momento verdadeiramente histórico, tanto para eles quanto para a Celebrity. É um verdadeiro privilégio saber que a cerimônia fez história como o primeiro casamento legal entre pessoas do mesmo gênero no mar”, afirmou.

Leia Mais:


Grupo LGBT relata nomes homofóbicos em redes Wi-Fi da Campus Party

Presidente da Riachuelo tem ligação com igrejas que lutam contra direitos LGBT

“Estamos abrindo o caminho para que os casais de todo o mundo saibam que seu amor e compromisso devem ser celebrados igualmente e que todos são bem-vindos a bordo de um cruzeiro Celebrity”, completou.

O programa Celebrity Wedding Cruise, disponível para cruzeiristas, oferece cerimônias a bordo e casamentos. O pacote Nautic Nuptials at Sea inclui a cerimônia com o capitão, serviços de um coordenador de eventos, música ao vivo, uma hora de fotografia, bolo para dois, uma garrafa de champanhe, além de amenidades adicionais.

As informações são do site Panrotas.

DEIXE UMA RESPOSTA