Francisco Vargas e Benjamin Gray se casaram a bordo do Celebrity Crusies
Francisco Vargas e Benjamin Gray se casaram a bordo do Celebrity Crusies (Foto: Divulgação)

O casal Francisco Vargas e Benjamin Gray se tornou o primeiro, do mesmo sexo a subir ao altar pelo Celebrity Cruises à bordo do Celebrity Equinox. Os noivos trocaram votos na cerimônia oferecida pelo Capitão Dimitrios Manetas, com direito a presença dos familiares.

A presidente e CEO da Celebrity Cruises, Lisa Lutoff-Perlo comemorou a celebração que seguiu legislação do parlamento de Malta. “As palavras não podem expressar o orgulho que estou de parabenizar Francisco e Benjamin neste momento verdadeiramente histórico, tanto para eles quanto para a Celebrity. É um verdadeiro privilégio saber que a cerimônia fez história como o primeiro casamento legal entre pessoas do mesmo gênero no mar”, afirmou.

Leia Mais:


Grupo LGBT relata nomes homofóbicos em redes Wi-Fi da Campus Party

Presidente da Riachuelo tem ligação com igrejas que lutam contra direitos LGBT

“Estamos abrindo o caminho para que os casais de todo o mundo saibam que seu amor e compromisso devem ser celebrados igualmente e que todos são bem-vindos a bordo de um cruzeiro Celebrity”, completou.

O programa Celebrity Wedding Cruise, disponível para cruzeiristas, oferece cerimônias a bordo e casamentos. O pacote Nautic Nuptials at Sea inclui a cerimônia com o capitão, serviços de um coordenador de eventos, música ao vivo, uma hora de fotografia, bolo para dois, uma garrafa de champanhe, além de amenidades adicionais.

As informações são do site Panrotas.