Pabllo Vittar no clipe Então Vai
Pabllo Vittar no clipe Então Vai [Foto: Reprodução/Instagram]

O maiô com as cores do arco-íris utilizado pela cantora Pabllo Vittar nas gravações do clipe de “Então Vai”, parceria com o produtor norte-americano Diplo foi confeccionado em linha e distribuído para lojas da rede C&A de todo Brasil.

A novidade foi anunciada pela própria marca em seu perfil no Instagram. No post, uma modelo usa o figurino ao lado de um rapaz que exibe a versão masculina da roupa de banho, uma sunga também com as cores do arco-íris. As peças já estão à venda.

Leia Mais:


Lulu Santos posta foto de sunga branca e choca suggar daddies

Vídeo mostra como seria RuPaul’s Drag Race com filmes da Disney; assista

O maiô também foi utilizado pela cantora durante o show promovido pela loja de departamentos da rua Augusta, na avenida Paulista em São Paulo, no último mês de dezembro, na qual agitou uma multidão no evento que ocorreu na fachada do estabelecimento.

Sobre “Então Vai”, a faixa é a terceira a ser trabalhada do álbum Vai Passar Mal. As gravações das cenas do clipe foram rodadas em dezembro e conta com a direção de Hick Duarte e teve o patrocínio da loja de departamento C&A. O lançamento do clipe acontece nesta sexta-feira (02).