Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 18: Lucas se irrita após apalpada de Mahmoud em festa

Publicado em 12/02/2018

O clima esquentou na casa do Big Brother Brasil 18 na madrugada deste domingo (11). Amigos declarados desde o início desta edição, Lucas e Mahmoud se estranharam após o sexólogo apalpar as partes íntimas do brother durante a festa Amazônia.

O empresário se irritou após o colega de confinamento passar a mão na sua bunda e também na genitália. Em conversa com Breno, ele reclamou da atitude do rondoniense. “Já pensou se eu chego em uma menina e faço uma p***a dessas? Ele é meu amigo, tenho o maior respeito por ele, mas isso foi excesso!”, desabafou.

Leia Mais:

Cenas de Marcelo Faria completamente nu em “Dona Flor” circula nas redes sociais

BBB 18: Jaqueline nega ter beijado outra mulher: “Estava mentindo”

Jessica tentou justificar como se fosse o jeito do jovem e alegando que ele costuma brincar desta maneira com outras pessoas na casa, mas o modelo seguiu enfurecido. “Ele pegou na minha bunda e no meu p*u, mano. Tudo tem limite.

Ao saber do descontentamento, Mahmoud foi se desculpar com o colega de confinamento. “Foi sem querer. Eu te vejo como um irmão mais velho, mesmo você sendo mais jovem que eu“, garantiu. Apesar de não concordar que a atitude tenha sido “acidental”, Lucas aceitou o pedido de desculpas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade