Mahmoud e Lucas no BBB 18
Mahmoud e Lucas no BBB 18 [Foto: Reproduçãi/TV Globo]

Um selinho trocado entre os participantes do BBB 18Lucas e Mahmoud, durante a madrugada desta sexta-feira (23) causaram ciúmes em Jessica, affair do cearense dentro do reality show.

O beijo entre os brothers aconteceu, após o sexólogo reclamar de dores na mão, consequência de um pequeno acidente durante a festa “Fiat Cronos”, na noite de quarta-feira (21). “Minha mão tá doendo”, queixou-se. “Vem cá para eu dar um beijinho”, respondeu Lucas.

Leia Mais: Jaqueline confessa arrependimento por não ter beijado Jéssica no BBB 18


Neste momento outros confinados que estavam na cozinha à espera do jantar começaram a fazer pressão para que os dois se beijassem. “Dou um selinho nele sem problema nenhum. Vem cá, Mahmoud, eu te dou um selinho”, chamou o empresário.

Incialmente o rondoniense não levou o pedido a sério, mas logo retribuiu o beijo no colega para o delírio dos presentes. Depois do ocorrido, Jéssica foi reclamar para Paula sobre a brincadeira. “Ele dá selinhos nos meninos, dá na Paula e nós duas aqui, ó, tá vendo, né? Nós que cuidamos, que acolhemos…”, disparou a personal trainer.

Lucas e Mahmoud dão selinho no BBB 18 [Foto: Reprodução/TV Globo]

DEIXE UMA RESPOSTA