Campanha mostra casamentos homoafetivos após a aprovação da lei na Austrália
Campanha mostra casamentos homoafetivos após a aprovação da lei na Austrália (Foto: Reprodução)

A aprovação da lei do casamento homoafetivo celebrado na Austrália, em dezembro, é tema da nova campanha da Apple para divulgar o iPhone X, o lançamento mais recente da marca. Vídeos publicados no canal do YouTube mostram o aparelho sendo utilizado para registrar várias cerimônias.

Intitulada “First Dance”, a ação faz parte da continuação da série “Shot on iPhone” da Apple, que expõe os atributos técnicos como a melhor resolução para fotos e vídeos no smartphone. Para isso, a companhia acompanhou quatro casamentos nos quais os noivos chamam a atenção pelas faixas etárias diferentes.

Leia Mais: Primeira vereadora transexual de Porto Alegre assume o cargo


Os registros contam com três anúncios mais curtos de apenas 15 segundos, e um mais longo com um minuto de duração. Todos embalados com a trilha “Never Tear Us Apart”, da cantora australiana Courtney Barrett.

Confira: