Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após declarações polêmicas, Joelma anuncia show em boate LGBT

Publicado em 20/02/2018

Diante de todas as polêmicas que já se envolveu contra a comunidade LGBT, a cantora Joelma anunciou nesta segunda-feira (19), o show que irá apresentar na boate Metrópole, em Recife, durante a festa Esquentaí, no próximo dia 09 de março. A Casa noturna é dedicada ao público que um dia ela criticou, e por isso, vem sofrendo várias comentários negativos daqueles que ainda não perdoaram as declarações.

A paraense vai se apresentar no local com o seu novo show, com balé e banda completos, porém com estruturas reduzidas, adaptada para lugares menores.

Em entrevista concedida à coluna do jornalista Bruno Astuto, da revista Época, em 2012, a então vocalista da banda Calypso afirmou que, apesar de reconhecer a maioria dos seus fãs como gays, não concordava com a prática homossexual, pois a atitude não era correta aos olhos de Deus, segundo a Bíblia. Ainda na ocasião comparou os membros da comunidade a drogados, que precisavam de recuperação.

Leia Mais: Paulo Miklos fala sobre Pabllo Vittar: “Cabeça no lugar”

Após a repercussão negativa, a artista se retratou alegando que o jornalista deturpou as suas palavras e que tudo não passou de um mal entendido. Tempos depois, um vídeo começou a circular nas redes sociais e mostrava, a musicista “aconselhando” um fã a “mudar” sua sexualidade, sob argumentos de que “a cura” tornaria sua vida mais fácil. Neste caso, ela disse estar brincando.

No ano passado, Joelma voltou a falar sobre o episódio durante a divulgação do seu mais novo projeto fonográfico, o CD e DVD “Avante”. “Tenho muita gratidão e amor pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele me ensina a amar. Se a gente seguisse isso, teria um mundo melhor. O amor é a arma mais poderosa do mundo”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade