Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Vilela faz declaração de amor para namorada nas redes sociais

Publicado em 14/02/2018

Intérprete e compositora de Trem Bala, uma das músicas mais tocadas no ano passado, Ana Vilela usou o seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor para a namorada.

Em um longo texto, escrito na legenda do post, a cantora contou detalhes sobre a relação com a companheira que começou após um reencontro. As duas tiveram uma rápido envolvimento aos 14 anos, mas por obra do destino seguiram caminhos opostos.

Leia Mais: Pabllo Vittar revela parceria com Ivete Sangalo

“Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós”, escreveu.

Ana ainda completou a sua declaração à amada. “O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexerica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim”, declarou.

Eu te conheci com 14 anos e nenhuma noção do mundo. Foi lindo e difícil, intenso e doloroso, perfeito e conturbado. As pessoas certas no momento errado. A gente precisava conhecer o mundo, entender a vida, olhar pra fora, pra dentro, pro outro. Fomos, separadas, aprendendo com a vida e nos preparando pro que eu acredito que sempre esteve escrito: nós. O tempo passou, e apesar de tudo você continua tão em mim que é até capa do meu disco, né? Ontem você me disse que queria fazer isso direito. Que queria cuidar bem de nós, e eu te diria sim pro resto da vida se você quisesse. E a gente tem tudo pra ser infinito. Sempre teve. Já disse, mexirica: Agora só paro de te namorar quando for sua vez de dizer sim. (Obrigada @rafavilelard por ajudar no pedido mais bonitinho do mundo)

Uma publicação compartilhada por Ana Vilela (@anavilelaoficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade