bandeira lgbt
Bandeira LGBT (FOTO: Reprodução/Internet)

Um grupo de amigos afirma ter sido espancado por oito pessoas em frente à uma boate LGBT, localizada na região nobre de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na madrugada do sábado (17). As vítimas alegam terem sofrido ataques com garrafas, pauladas e pedradas.

De acordo com o depoimento dado à polícia, três amigos aguardavam a chegada de um Uber, em frente à Casa Noturna, quando um veículo, da marca Toyota Corolla parou em frente ao rapaz e os passageiros saíram do carro e iniciaram as agressões.

Leia Mais: Homem gay mata taxista a golpes de faca em Porto Velho


Uma das pessoas agredidas contou que foi jogada no chão e atingida com diversas pedradas na cabeça. Outra vítima afirma que recebeu garrafadas dos agressores e uma terceira, pauladas. Os agredidos foram socorridos por pessoas que estavam no local.

Uma das vítimas precisou ficar em observação no Hospital Militar de Área de Campo Grande, e em seguida recebeu alta médica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no centro da cidade, no domingo (18). O proprietário do automóvel já foi identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA