Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Amazon oficializa demissão de Jeffrey Tambor de “Transparent”, após acusações de assédio

Publicado em 16/02/2018

Jeffrey Tambor está oficialmente fora da série Transparent. A informação foi confirmada pela Amazon Studios, nesta quinta-feira (15), após concluir as investigações a respeito das acusações de assédio feitas pela ex-assistente Van Barnes e a atriz Trace Lysette, ambas trans, contra o ator. As informações são do Hollywood Reporter.

Sem entrar em detalhes, a produtora emitiu um comunicado assinado pela criadora Jill Solloway. “Tenho muito respeito e admiração por Van Barnes e Trace Lysette, cuja coragem em falar sobre suas experiências em ‘Transparent’ é um exemplo da liderança a nossa cultura exige neste momento”, diz a nota.

Solloway continua. “Agradecemos às muitas pessoas trans que apoiaram a nossa visão em ‘Transparent’ desde a sua criação e permanecem com o coração partido pela dor e desconfiança que suas experiências geraram em nossa comunidade.”

E completa. “Estamos tomando medidas definitivas para garantir que o nosso local de trabalho respeite a segurança e a dignidade de cada indivíduo, e estamos dando passos para nos curarmos como uma família”, finaliza.

Leia Mais: Drag queen RuPaul participa de nova temporada de Grace and Frankie

Em contrapartida, Tambor divulgou uma nota mostrando toda a sua indignação pela forma como o caso foi conduzido. “Estou profundamente desapontado com a Amazon no tratamento destas falsas acusações contra mim. E ainda mais desapontado na injusta caracterização de Jill Soloway com alguém que jamais prejudicaria nenhum colega de elenco. Nos quatro anos trabalhando juntos neste programa incrível, estas acusações nunca foram reveladas ou discutidas diretamente comigo ou com alguém da Amazon”, rebateu.

“Portanto, só posso deduzir que a investigação contra mim foi profundamente falha e tendenciosa em relação à atmosfera tóxica e politizada que atingiu o nosso set. Como tenho afirmado reiteradamente, lamento profundamente se qualquer ação que tomei foi mal interpretada por alguém, e continuarei a me defender veementemente. Também lamento profundamente que este programa inovador, que mudou tantas vidas, esteja agora ameaçado. Isso, para mim, é o maior sofrimento”, disparou.

Em novembro, no auge das denúncias de assédio sexual de artistas, produtores e diretores de Hollywood, Barnes e Lysette tomaram coragem para contar os casos de abuso que teriam sofrido por parte de Tambor, que apesar de anunciar a sua demissão da atração, voltou atrás e chegou a afirmar que não sairia da trama, mas a resposta da Amazon agora torna a decisão oficial.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade