A apresentadora Sabrina Sato homenageia a drag queen Isabelita dos Patins ao ser coroada Rainha do Baile Glam Gay
A apresentadora Sabrina Sato homenageia a drag queen Isabelita dos Patins ao ser coroada Rainha do Baile Glam Gay (Foto: Ag News)

Como o Observatório G adiantou, a apresentadora Sabrina Sato foi coroada como a rainha do baile Glam Gay, deste domingo (28), na quadra da Escola de Samba São Clemente. No evento, ela homenageou a drag queen Isabelita dos Patins, utilizando maquiagem e figurino idênticos ao da performer.

Praticamente irreconhecível, Sabrina contou da emoção de receber o título durante a festa prévia do carnaval. “Essa é a época do ano que eu mais trabalho, e quando recebi o convite do maravilhoso Milton Cunha para ser Rainha do Glam Gay 2018, aceitei sem pensar. Porque as drags e travestis são e sempre foram inspirações pra mim”, afirmou ela em suas redes sociais.

Leia Mais:


Assista o clipe de”Paraíso”, parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Diretor confirma continuação de “Me Chame Pelo seu Nome”

“Hoje eu vim representando a Isabelita dos Patins, uma personalidade que admiro desde criança! Pessoas como ela encorajam outras a serem o que elas realmente são. Por isso eu apóio, tenho respeito e fiz questão de estar presente. Muito obrigada por essa noite inesquecível”, completou a famosa.

DEIXE UMA RESPOSTA