Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Tem a gente ‘sarrando’ na praia”, revela Pabllo Vittar sobre clipe com Lucas Lucco

Publicado em 10/01/2018

Para acalmar os ânimos dos fãs que esperam ansiosamente pelo lançamento do clipe de “Paraíso”, Lucas Lucco decidiu fazer uma live no Instagram com participação da drag queen Pabllo Vittar para explicar porque o vídeo ainda não foi lançado.

De acordo com o cantor, o filme está em processo de pós-produção bem avançado, com cerca de 70% do trabalho já encaminhado. Por este motivo que ainda não há uma data para que o registro seja disponibilizado no YouTube.

Leia Mais:

Em vídeo antigo, Pabllo Vittar se apresenta em programa de TV com grupo de dança; assista

Empresa demite homem que se fantasiou de Negão do Whatsapp na festa da firma

A dupla também comentou sobre o que os seguidores do trabalho de ambos, podem esperar das cenas. “Tem a gente ‘sarrando’ na praia”, adiantou aos risos Pabllo. “A gente dava dois passos lá e estava em um lugar mais bonito que o outro. A gente acabou gravando muita imagem. Foram dois dias inteiros, vai ficar a coisa mais linda do planeta”, contou o sertanejo.

Gravado em uma praia da Península do Maraú, localizada no litoral baiano, em novembro, o clipe promete trazer muita sensualidade. Em fotos de bastidores divulgadas nas redes sociais, é possível ver Pabllo e Lucco juntos em bastante sintonia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade