Luciano Huck, Paolla Oliveira e Tatá Werneck no Caldeirão do Huck
Luciano Huck, Paolla Oliveira e Tatá Werneck no Caldeirão do Huck (Foto: Paulo Belote/TV Globo)

Um beijo lésbico irá marcar a edição deste ano do Caldeirão de Ouro, que homenageia os hits que mais fizeram sucesso, no ano de 2017. A cena foi protagonizada pela humorista Tatá Werneck e a atriz Paolla Oliveira.

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, durante as gravações Tatá, que dividirá a apresentação com Luciano Huck, pediu um selinho para a intérprete de Jeisa, na novela A Força do Querer, que foi prontamente aceito. O momento levou a plateia à loucura.

No programa, os dez artistas mais tocados nas rádios e streaming no ano que passou, foram premiados e se apresentaram no palco. Assim como no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, a drag queen Pabllo Vittar levou o primeiro lugar no ranking, com a música K.O.


Leia Mais:

Em Réveillon LGBT, Wanessa Carmargo anuncia volta para o pop

Pabllo Vittar recebe convite para ser jurada em RuPaul’s Drag Race

Outras sensações de 2017 também se apresentaram na atração, como Luan Santana, a dupla Anavitória, a cantora Anitta, o funkeiro Nego do Borel  e as sertanejas Simone e Simaria.

Seguindo o formato do Globo de Ouro, antigo programa musical da emissora carioca, o Caldeirão de Ouro vai ao ar neste sábado (06), à tarde, dentro do Caldeirão do Huck.

DEIXE UMA RESPOSTA