A drag queen Pabllo Vittar é destaque na revista Rolling Stone
A drag queen Pabllo Vittar é destaque na revista Rolling Stone (Foto: Divulgação)

Capa e recheio da primeira edição do ano da revista Rolling Stone, a drag queen Pabllo Vittar presenteou os seus fãs com um novo ensaio fotografada por Mauricio Nahas, e com uma entrevista na qual fez um balanço do ano que passou, além de comentar sobre os planos para 2018 em entrevista para a publicação.

Apesar de todo o sucesso, com reconhecimento internacional, a performer confessa que ainda não se acostumou com a fama. “Em geral, meus dias são sempre felizes. Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio”, contou.

Leia Mais:


Com Preta Gil à frente, camarote Expresso 2222 recebe show de Pabllo Vittar no carnaval de Salvador

Repórter trans do TV Fama lembra barreiras para conseguir espaço: “Puro preconceito”

“Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”, completou ela que, após uma temporada sozinha, voltou a morar com a mãe em Uberlândia.

Pabllo ainda comentou sobre a sua vida amorosa. Com a agenda lotada, a artista preferiu não engatar relacionamentos sérios nos últimos quatro anos. O último namoro não terminou da melhor forma.