Cena em que a mãe Adnéia flagra o filho Samuel maquiado e de calcinha movimentou as redes sociais
Cena em que a mãe Adnéia flagra o filho Samuel maquiado e de calcinha movimentou as redes sociais (Foto: Reprodução/TV Globo)

A aguardada descoberta da sexualidade de Samuel (Eriberto Leão) pela sua mãe Adnéia (Ana Lúcia Torre) em O Outro Lado do Paraíso movimentou as redes sociais, nesta quarta-feira (03). A cena que encerrou o capítulo da última noite gerou muitos comentários e memes compartilhados entre os internautas.

O momento faz parte de uma das etapas da vingança da protagonista Clara (Bianca Bin), que pretende dar o troco em todos aqueles que lhe fizeram mal no passado e contribuíram para Sophia (Marieta Severo) conseguir interná-la em uma clínica psiquiátrica sem necessidade, e sofrer uma interdição.

Leia Mais:


Atriz Ellen Page anuncia casamento com bailarina Emma Portner

Eriberto Leão revela preocupação para não ser um “gay caricato” em O Outro Lado do Paraíso

Após fazer amizade com a mãe do psiquiatra, a mocinha convidou a idosa para um jantar, mas desviou propositalmente o caminho para o flat no qual o filho marca seus encontros com o motorista Cido (Rafael Zulu). Ao adentrar o quarto, Adneia se deparou com o filho maquiado e vestindo uma calcinha.

A sequência figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde muitos usuários compartilharam gifs, fotos e memes. “ESSE MOMENTO É MEEEEU, Clara eu te veneroooooo!!!!”, comemorou um internauta. “A casa caiu Samuel, vulgo hetero de Taubaté”, brincou outra.

Confira algumas reações: