Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Saída do armário de Samuel em O Outro Lado do Paraíso movimenta redes sociais

Publicado em 04/01/2018

A aguardada descoberta da sexualidade de Samuel (Eriberto Leão) pela sua mãe Adnéia (Ana Lúcia Torre) em O Outro Lado do Paraíso movimentou as redes sociais, nesta quarta-feira (03). A cena que encerrou o capítulo da última noite gerou muitos comentários e memes compartilhados entre os internautas.

O momento faz parte de uma das etapas da vingança da protagonista Clara (Bianca Bin), que pretende dar o troco em todos aqueles que lhe fizeram mal no passado e contribuíram para Sophia (Marieta Severo) conseguir interná-la em uma clínica psiquiátrica sem necessidade, e sofrer uma interdição.

Leia Mais:

Atriz Ellen Page anuncia casamento com bailarina Emma Portner

Eriberto Leão revela preocupação para não ser um “gay caricato” em O Outro Lado do Paraíso

Após fazer amizade com a mãe do psiquiatra, a mocinha convidou a idosa para um jantar, mas desviou propositalmente o caminho para o flat no qual o filho marca seus encontros com o motorista Cido (Rafael Zulu). Ao adentrar o quarto, Adneia se deparou com o filho maquiado e vestindo uma calcinha.

A sequência figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, onde muitos usuários compartilharam gifs, fotos e memes. “ESSE MOMENTO É MEEEEU, Clara eu te veneroooooo!!!!”, comemorou um internauta. “A casa caiu Samuel, vulgo hetero de Taubaté”, brincou outra.

Confira algumas reações:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade