Foto: Ricky Martin interpretará namorado de Gianni Versace, assassinado em 1997.
Ricky Martin interpretará namorado de Gianni Versace, assassinado em 1997 (Foto: Divulgação / EW)

Intérprete do modelo Antonio D’Amico – companheiro de Gianni Versace, na nova temporada de American Crime Story, que irá recontar os passos do assassinato do estilista em 1997 -, Ricky Martin revelou detalhes sobre a sua atuação na série, em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres. O artista contou que em uma das cenas, ele aparece completamente nu.

“Eu mostro o meu bumbum pela primeira vez na televisão”, afirmou Martin, que chegou a declarar sentir dificuldade para interpretar o parceiro de Versace. Edgar Ramirez, Penélope Cruz e Darren Criss, também integram o elenco, na pele do próprio modista, Donatella Versace e do serial killer, respectivamente. Com 10 episódios, a antologia deve entrar no ar no próximo dia 17, através do canal FX.

Leia Mais:


Ratinho cria polêmica ao fazer comentário homofóbico sobre minissérie da Globo nas redes sociais

Atriz Ellen Page anuncia casamento com bailarina Emma Portner

Ainda no talk show, o cantor também falou sobre o seu trabalho social para ajudar as vítimas do furacão Maria em Porto Rico, que destruiu praticamente toda a ilha, a sua terra natal. Apesar de triste pela situação do local, ele contou que conseguiu arrecadar US$ 5 milhões para a reconstrução do território.

O galã ainda contou que o país continua precisando de muita ajuda, já que muitas crianças ainda não retornaram às escolas e 53% de toda a nação não conseguiu recuperar a eletricidade. “Mas estamos sorrindo, estamos felizes, estamos vivos. Somos gratos por tudo que tem acontecido, toda ajuda que temos recebido do mundo”, disse.