Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ratinho cria polêmica ao fazer comentário homofóbico sobre minissérie da Globo nas redes sociais

Publicado em 04/01/2018

O apresentador Ratinho publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual tece comentários homofóbicos. No post, ele critica o excesso de personagens gays em produções da Globo.

Nas imagens, o contratado do SBT afirma ter sintonizado na Globo para ver o que a emissora apresentava no mesmo horário que o seu programa estava sendo exibido. Então, detonou a abordagem da minissérie Entre Irmãs. “Pô, a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro, gente”, disse ele no vídeo.

Ratinho fazia referência ao personagem Degas (Rômulo Estrela), que na história é um gay enrustido, casado com Emília (Marjorie Estiano) em uma relação de fachada. A produção aborda a dificuldade de um homossexual em se assumir na sociedade, e ainda mostra o romance entre ele e o personagem de Gabriel Stauffer na trama.

Leia Mais:

Saída do armário de Samuel em O Outro Lado do Paraíso movimenta redes sociais

Garoto de dez anos lança primeiro clube para crianças drag queens

“Naquele tempo não tinha viado não! Cê acha que tinha viado naquele tempo? É muito viado. É viado às seis horas da tarde, às oito da noite, às nove da noite, às dez da noite… Mas muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim. Ou tem? Será?”, completou.

A publicação dividiu opiniões dos seguidores do apresentador. Diante da repercussão, Ratinho voltou à rede social para comentar o caso e afirmou estar apenas brincando na postagem anterior. “Em nenhum momento eu quis ofender nenhum gay, até porque eu trabalho com todos eles, que gostam muito de mim, e eu deles. Então  não tem nada a ver. eu fiz uma brincadeira, que lamentavelmente muitas pessoas não entenderam”, disse. 

Exagero de viado

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Quem me conhece sabe da minha personalidade, sou brincalhão e respeito todo mundo sempre! ?

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade