A cantora e dançarina Gretchen (FOTO: Instagram)
A cantora e dançarina Gretchen (FOTO: Instagram)

O sucesso de Gretchen na internet, que a fez receber o título de “Rainha dos Memes”, com o qual ganhou visibilidade internacional fazendo com que estrelasse o lýric video de “Swish, Swish”, música da Katy Perry, foi destaque em um dos maiores jornais do mundo, o The New York Times.

Em uma grande reportagem que analisa como diferentes países reagem a gifs e memes, a eterna Rainha do Bumbum foi apontada como um dos personagens mais icônicos.  “No Brasil, a celebridade mais ‘GIFável’ é Gretchen, um ícone onipresente da cultura pop do país que já foi estrela pop, atriz pornô, candidata política e estrela de reality show”, diz o texto.

Leia Mais:


Ed Motta elogia voz de Pabllo Vittar:”Chorei de verdade, timbre lindo”

Será? Suposta sextape do youtuber Henrique Lima vaza e intriga

A publicação ainda lembrou quando a rapper Nicki Minaj questionou nas redes sociais de quem se tratava as imagens compartilhadas na internet. Mas, ignorou um dos seus grandes feitos, que foi justamente protagonizar a produção de Katy Perry.

“Gretchen tem curtido sua fama internacional na internet. Em março, Nicki Minaj tuítou sobre ela “Alguém me diz que mulher é essa? Ela tem aparecido em todos os GIFs nos últimos seis meses”. […] Gretchen é, simultaneamente, fonte de orgulho e de risada”, afirma outro trecho da matéria.

 

DEIXE UMA RESPOSTA