A cantora Daniela Mercury e a drag queen Pabllo Vittar
A cantora Daniela Mercury e a drag queen Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Daniela Mercury comentou sobre o sucesso da drag queen Pabllo Vittar, dentro do cenário da música atual. Em recente entrevista, ela afirmou que a vitória do hit K.O. como a Melhor música do ano de 2017 pode ser considerado um avanço social.

“Acho excelente! A Pabllo é carismática, inteligente e ama estar no palco. Ela ‘destruiu os forninhos’”, declarou com bom humor. A Rainha do Axé ainda completou dizendo que a figura de Pabllo como uma das principais artistas do meio nacional é uma forma de quebrar tabus.

Leia Mais:


Colunista afirma que bailarina do Faustão está grávida de Pabllo Vittar; cantora nega

Atriz Ellen Page anuncia casamento com bailarina Emma Portner

“Ela quebrou todos os padrões de gênero, de comportamento e isso muda a percepção das pessoas sobre as drags e sobre outras milhares de pessoas singulares que não estão no padrão. O que a Pabllo faz é naturalizar o que antes era muito estranho para a maioria. Nada melhor que um ícone pop pra quebrar tabus e mudar o mundo”, analisou.

Vale lembrar que a performer subiu ao trio de Daniela durante o carnaval passado, em Salvador, juntas as duas arrastaram uma verdadeira multidão, no circuito Barra-Ondina, com a performance de vários sucessos de ambas.