Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paulo Gustavo fala sobre sua família: “Base de tudo”

Publicado em 25/01/2018

De férias com o marido Thales Bretas, o ator Paulo Gustavo falou sobre família em entrevista ao canal do YouTube, do jornal Extra, no qual comentou a respeito da importância dos parentes na sua formação como pessoa.

“Família é megaimportante, é a base de tudo. É nela que encontro atenção, carinho, cumplicidade, generosidade. Quando penso nos meus pais, lembro que eles me ajudaram a me formar como ser humano. Eles são um exemplo de gente do bem, gente honesta e batalhadora. Foi junto com minha família que eu me formei como ser humano.”, afirmou.

Leia Mais:

Paulo Gustavo tenta, mas Pabllo Vittar é a preferida para apresentar versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”

Lucio Mauro Filho celebra ser pai de filho gay em nova fase de Malhação

O comediante não poupou elogios a sua família. “Minha família é perfeita porque é cheia de defeitos. E ainda é uma família muito inspiradora. Vários dos meus personagens eu encontrei nela. Às vezes tem a família biológica, mas você também pode encontrar ao longo da vida. Um amigo pode ser sua família”, completou.

Paulo ainda comentou sobre os seus trabalhos futuros e se teria interesse de fazer uma novela. “Novela eu tenho curiosidade de fazer. Nunca fiz por falta de tempo. Faço teatro, cinema, TV, o Multishow toma muito tempo, minha peça que viaja o Brasil inteiro… Tudo o que faço na televisão e no cinema foi porque eu faço teatro. Eu fiz esse caminho inverso. Sempre tento conciliar minha agenda no cinema e na TV com ele. E novela toma um tempo muito grande. Tem que ficar o tempo todo para ela. Não consegui fazer, mas quem sabe daqui a pouco?”,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade