Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

A perda dos filhos gêmeos que o humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas sofreram no fim do ano passado, após um provável aborto da mãe que gerava as crianças através de um acordo de Barriga de Aluguel, pode ter sido, na verdade, um golpe aplicado no casal famoso.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV! , os dois perderam todo o dinheiro investido para a chegada dos seus primeiros filhos. Com o andamento do processo, eles começaram a sentir algumas coisas estranhas, e não demorou para descobrirem que foram enganados.

Paulo e Thales fizeram todos os trâmites legais para poder realizar a gestação. O valor perdido não foi divulgado, mas estima-se que as negociações de uma barriga de aluguel, nos Estados Unidos cheguem em torno de 100 mil dólares (cerca de 300 mil reais). A prática é considerada ilegal no Brasil.


Leia Mais:

Ricky Martin conta como responde dúvidas de filhos sobre terem dois pais:”Somos uma família moderna”

Ex-participante trans do Big Brother UK, Rebekah Shelton desmente notícia de sua morte

O casal anunciou a gravidez dos gêmeos em outubro, e desde então, receberam muito carinho dos fãs, parentes e amigos, que encheram os futuros papais de presentes para os novos membros da família. Em dezembro passado, Paulo usou as suas redes sociais para lamentar a perda dos filhos.

“Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!”, escreveu ele na ocasião.

14 COMENTÁRIOS

  1. Tb concordo que seja pecado união de dois homens, mas quem não peca,quem é casado e não deseja comer outra mulher, quem pratica adultério, não concordo com a pratica homo, e com nenhuma prática que não seja condizente com os olhos de Deus. Deixemos Deus agir em seus filhos, somente ele.

  2. Como fica psicologicamente uma criança ” filho ” ou ” filha ” de pais homossexuais, sejam eles homens ou sejam elas mulheres ? Quem pudesse optar, gostaria de ter dois pais ou duas mães ? Você que é filho de um casal heterossexual ( pai e mãe – homem e mulher ), gostaria de ser filho (a) de um casal homossexual ( pai e pai – homem e homem ou mãe e mãe – mulher e mulher ) ? Responda sinceramente ! Reflita ! Como a criança reagirá na escola se sofrer bullying dos (as) coleguinhas ? Nossa sociedade está preparada para aceitar isso ? Uma criança está preparada psicologicamente para enfrentar piadinhas, preconceito ou discriminação ? E a questão dos exemplos do masculino e do feminino dentro de casa ? Fará bem a uma criança ter apenas um exemplo de gênero dentro de casa ? E as comparações entre os gêneros ? Eu nada tenho contra os (as) homossexuais ! Mas, eu penso no bem estar e no psicológico da criança. Eu não gostaria de ter tido dois pais ou duas mães ! Devemos refletir nisso. Criança não se compra como um produto qualquer, apenas para satisfazer o ego de um casal, seja ele heterossexual ou homossexual. E amor só não basta !

    • A resposta é simples meu caro Gil, nesse caso, eles não são “os pais”… Talvez um deles seja o pai… talvez, mas a mãe certamente é uma mulher… E a criança, claro, terá assimilar isso.
      Outra observação, eles não são “um casal”, eles são parceiros do mesmo sexo casados.

  3. ” O CASAL “?!?…!” A PABLO “?!?…E POR AÍ VAI. ESTÃO ALTERANDO A LÍNGUA PORTUGUESA EM RAZÃO E EM NOME DA BOIOLAGEM ? QUE AMBIENTE SALUTAR ENCONTRARÁ UMA CRIANÇA CRIADA ENTRE DOIS ” BARBADOS ” QUE QUEIMAM RECIPROCAMENTE SUAS ROSCAS . AH! DESCULPEM, ME EQUIVOQUEI. O PAULO GUSTAVO É A ” MULHER “, E DEVE SE VESTIR COMO TAL QUE ACHA QUE É. O OUTRO, O ” MACHINHO “, TODO EFEMINADO QUE É O ATIVO NA RELAÇÃO, DARÃO UM ” NÓ ” NA CABEÇA DA CRIANÇA. E VIVA O BRASIL, DESCENDO A LADEIRA DA MORAL, DOS BONS COSTUMES. QUE SAUDADE DOS TEMPOS DE OUTRORA. O BRASIL ERA MUITO MELHOR…

  4. a coisa ta feia , a pessoa põe na cabeça vamos ter um filho o parceiro diz ai amor vamos ter sim. blz mas como pois somos dois homens ?( fisicamente impossivel de ter) . ja sei amor vamos comprar, e assim nasce 2 pais

DEIXE UMA RESPOSTA