Paulo Gustavo e Thales Bretas
Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)

A perda dos filhos gêmeos que o humorista Paulo Gustavo e o dermatologista Thales Bretas sofreram no fim do ano passado, após um provável aborto da mãe que gerava as crianças através de um acordo de Barriga de Aluguel, pode ter sido, na verdade, um golpe aplicado no casal famoso.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV! , os dois perderam todo o dinheiro investido para a chegada dos seus primeiros filhos. Com o andamento do processo, eles começaram a sentir algumas coisas estranhas, e não demorou para descobrirem que foram enganados.

Paulo e Thales fizeram todos os trâmites legais para poder realizar a gestação. O valor perdido não foi divulgado, mas estima-se que as negociações de uma barriga de aluguel, nos Estados Unidos cheguem em torno de 100 mil dólares (cerca de 300 mil reais). A prática é considerada ilegal no Brasil.


Leia Mais:

Ricky Martin conta como responde dúvidas de filhos sobre terem dois pais:”Somos uma família moderna”

Ex-participante trans do Big Brother UK, Rebekah Shelton desmente notícia de sua morte

O casal anunciou a gravidez dos gêmeos em outubro, e desde então, receberam muito carinho dos fãs, parentes e amigos, que encheram os futuros papais de presentes para os novos membros da família. Em dezembro passado, Paulo usou as suas redes sociais para lamentar a perda dos filhos.

“Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente!”, escreveu ele na ocasião.