Jovem de 23 anos, foi morta a golpes de faca pelo pai de sua namorada, em Brasília
Jovem de 23 anos, foi morta a golpes de faca pelo pai de sua namorada, em Brasília (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas no sábado (07), na quadra 519 de Samambaia, em Brasília. O pai de sua namorada, de 46 anos, é o principal suspeito pelo assassinato, o caso aconteceu após ela ter ido até a casa da amada para fazer um pedido de casamento.

De acordo com a investigação da polícia, Anne Mickaelly soltou alguns fogos de artifício antes de pedir mãe da namorada. A atitude teria irritado o acusado que pegou uma faca e correu atrás da vítima. Após correr por alguns metros, a vitima foi alcançada e recebido golpes de facas na cabeça e no rosto, morrendo no local, enquanto o autor do crime fugiu, e não foi encontrado até agora.

Leia Mais:


Polícia descarta motivação homofóbica em assassinato de jovem em Fortaleza

Após declarações homofóbicas, tenista Margaret Court não comparece a campeonato

Vários vizinhos presenciaram o momento do ataque. O suspeito já tinha passagem pela polícia mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava[o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”, afirmou o delegado José Eduardo Galvão ao jornal de Brasília.

Natural do Maranhão, Anne Mickaelly estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos da vítima confirmaram o relacionamento entre a com a filha do acusado.