Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pai mata namorada da filha durante pedido de casamento

Publicado em 09/01/2018

Uma jovem de 23 anos foi morta a facadas no sábado (07), na quadra 519 de Samambaia, em Brasília. O pai de sua namorada, de 46 anos, é o principal suspeito pelo assassinato, o caso aconteceu após ela ter ido até a casa da amada para fazer um pedido de casamento.

De acordo com a investigação da polícia, Anne Mickaelly soltou alguns fogos de artifício antes de pedir mãe da namorada. A atitude teria irritado o acusado que pegou uma faca e correu atrás da vítima. Após correr por alguns metros, a vitima foi alcançada e recebido golpes de facas na cabeça e no rosto, morrendo no local, enquanto o autor do crime fugiu, e não foi encontrado até agora.

Leia Mais:

Polícia descarta motivação homofóbica em assassinato de jovem em Fortaleza

Após declarações homofóbicas, tenista Margaret Court não comparece a campeonato

Vários vizinhos presenciaram o momento do ataque. O suspeito já tinha passagem pela polícia mas nada relacionado a homicídio. “Era uma coisa que ele não esperava[o pedido de casamento] e não reagiu bem. Agora vai ter que pagar por isso”, afirmou o delegado José Eduardo Galvão ao jornal de Brasília.

Natural do Maranhão, Anne Mickaelly estava em Brasília a passeio e, segundo o delegado, não tem parentes na capital. Amigos da vítima confirmaram o relacionamento entre a com a filha do acusado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade