Pabllo Vittar e Lucas Lucco no clipe de Paraíso
Pabllo Vittar e Lucas Lucco no clipe de Paraíso (Foto: Reprodução/Instagram)

A drag queen Pabllo Vittar contou detalhes da gravação do videoclipe Paraíso, música em parceria com o cantor sertanejo Lucas Lucco, e que foi rodado na praia da Península do Marau, na Bahia, em novembro. Ela afirmou que colocou uma fita para esconder o volume que exibia dentro do maiô, que fazia parte do figurino.

“Esses dias fui gravar um clipe com Lucas Lucco na praia, e a roupa era muito justa. Tive que esconder o ‘menino’ com uma fita. Estou pensado em usar essa fita e passar sem calcinha para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito”, afirmou a performer aos risos ao jornal Folha de S. Paulo.

Leia Mais:


Sarado, Rodrigo Faro exibe mala pesada em sunga e agita redes sociais

Após pausa, integrantes da Banda Uó anunciam trabalhos solo

Ainda na entrevista, a cantora comentou sobre os boatos a respeito que conseguiu captar R$ 5 milhões pela Lei Roaunet. “Amo muito a internet, sobre como aproxima os fãs da gente. Então a minha energia é para os comentários bons. Quando abrimos o coração pra negatividade, atraímos isso”, desabafou.

Pabllo também adiantou os planos para 2018. “Vou em março para Los Angeles para gravar meu segundo álbum no estúdio e têm outros projetos de um Extended play (EP) que não posso falar muito. São parcerias internacionais incríveis, com pessoas que amo. Os fãs brasileiros podem esperar porque vai ter algo novo, muita música nova”, prometeu.

DEIXE UMA RESPOSTA