Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar rebate críticas a sua voz: “Vão ouvir por muito tempo”

Publicado em 22/01/2018

Maior revelação do pop nacional em 2017, além de ser aclamado pela sua representação a comunidade LGBT, a drag queen Pabllo Vittar é uma das figuras que mais rende discussões nos fóruns de internet, atualmente. Dentre as críticas que os seus haters fazem para justificar a sua reprovação é a sua voz.

O timbre vocal extremamente agudo é o motivo que incomoda a muitos que expõem as suas opiniões nas redes sociais. Porém, em recente entrevista a cantora afirmou que não se importa com este tipo de posicionamento.

Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem”, revelou em entrevista ao G1.

Leia Mais:

Antônia Fontenelle revela primeira vez com amigo gay: “Me senti importante”

Nudes de participante do BBB 18 Lucas Fernandes vazam e agitam a internet

A performer ainda completou dizendo que as críticas não está entre as suas maiores preocupações. “Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo”, disse.

Ainda na publicação Pabllo aproveitou para falar de superação. “A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direito, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade