Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Ninguém me apoiava”, revela Ricky Martin sobre se assumir gay

Publicado em 22/01/2018

O cantor porto-riquenho Ricky Martin lembrou da época que decidiu se assumir gay publicamente em 2010. Durante entrevista recente ao programa Daily Show, ele revelou que não recebeu apoio de ninguém.

De acordo com os astros, amigos aconselhavam não contar sua verdadeira sexualidade, com receio que a declaração pudesse acabar com a sua carreira. “Absolutamente ninguém me apoiava. Por isso, eu levei um tempo… Eu estava cercado de amigos e pessoas que me diziam: ‘Não faça isso! Vai ser o fim de sua carreira’”, contou.

Apesar de ser contra a opinião dos mais próximos, ele entende que as pessoas estavam preocupados. “Eu não culpo essas pessoas, sei que elas me amam e querem meu melhor, mas são vítimas da homofobia”, analisou.

Leia Mais:

Com personagem gay em novela, Rafael Zulu revela receber cantadas de homens

Pabllo Vittar rebate críticas a sua voz: “Vão ouvir por muito tempo”

“Eu também cresci nessa cultura tradicional porto-riquenha que me dizia que sentimentos homossexuais eram impuros e pecaminosos”, finalizando o assunto.

Vale lembrar que o músico declarou recentemente estar casado com o pintor sueco Jwan Yosef com quem vive junto com os seus filhos desde 2016. “Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la”, anunciou ele para Ellen DeGeneres.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade