Latino exibe novo visual e dispara:
Latino exibe novo visual e dispara: "Não dá para virar viado, depois de velho" (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma brincadeira durante um vídeo publicado na ferramenta stories do Instagram do cantor Latino causou polêmica. Nas imagens, o músico afirmou que não dava para “virar viado” após completar uma certa idade.

O intérprete do hit “Festa no Apê” surpreendeu os seus seguidores, após compartilhar no seu perfil nas redes sociais um registro para mostrar o seu novo visual. Com um novo corte de cabelo, o famoso aparece cantando a marchinha de carnaval: “Olha cabeleira do Zezé. Será que ele é…”

Leia Mais:


Fábio Lago comemora repercussão de personagem gay em novela:”Me engrandece”

Comentarista diz que jogador “Não virou Bambi” e causa revolta de torcedores do São Paulo

Neste momento, Latino interrompeu a fala com a justificativa que não era possível “virar veado depois de velho”. O cantor está atualmente com 44 anos. Temendo polêmica, ele retornou a rede social para explicar a declaração anterior.

No novo vídeo, Latino afirmou não ter nada contra os homossexuais e outros membros da comunidade LGBT. Ressaltando ainda que o mundo é gay. Com o intuito de evitar a existência de qualquer mal-entendido. “Não! Depois de velho, não dá pra virar viado! Respeito os gays, o mundo é gay, mas comigo é só madeirada”, declarou ele.

2 COMENTÁRIOS

  1. Realmente, complica muito pegar um tecido velho que não seja “viado” e
    tentar transformá-lo em tecido “viado”, pois ele somente poderá ser
    viado durante sua tecelagem, com certeza, seu latino! Ou você estaria
    falando daquele bichinho saltitante, o tal do “VEADO”!
    NA REALIDADE A CULTURA NÃO CUSTA MUITO PARA SE OBTER, BASTA TER VONTADE!

  2. Com certeza perdeu fãs… Quando é que estes “famosos” vão aprender que se querem manter seus fãs, não devem causar polemica? Para isto existe o tal “assessor de imprensa”… Para o famoso que depende de público , nunca a máxima foi tão óbvia: “Falar é prata, calar é ouro”…

DEIXE UMA RESPOSTA