Forças Armadas LGBT
Forças Armadas LGBT (Foto: Reprodução/Internet)

Uma recomendação emitida pelo Ministério Público Federal na última sexta-feira (12) pedindo para que as Forças Armadas Brasileiras passem a aceitar transexuais nos seus quadros de militares.

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão do Rio de Janeiro afirma que a identidade de gênero não deve ser vista como motivo para a sua reforma (aposentadoria) ou forma de incapacidade de um servidor para o seu trabalho no Exército, Aeronáutica ou Marinha.

Leia Mais:


UFABC abre cotas para estudantes trans em curso preparatório para o Enem

Império de Casa Verde lança ala LGBT e adere à campanha contra o preconceito no carnaval

O texto foi assinado pelos procuradores Ana Padilha e Renato Machado, que apesar de não ter caráter jurídico, foi estabelecido um prazo de 30 dias para que a recomendação seja seguida, com “pena de impetração da medida judicial cabível em caso de inércia ou descumprimento”, caso a ordem não seja respeitada.

A medida também propõe as Forças Armadas a implementar programas de combate a LGBTFobia dentro do ambiente militar.

17 COMENTÁRIOS

      • Infelizmente o que você gosta está mole agora e além disso meu negócio é outro. Prefiro as gostosas mesmo. Mas não tenho nada contra sua opção. Inclusive tem o maior apoio. Assim sobram mais gostosas prá mim e prá quem gosta da fruta. Melhor você se ALISTAR no seu grupo mesmo.

      • Tanto faz. Ser gaúcho de pelotas ou de qualquer outra cidade. Todos são iguais. Infelizmente eu não sou gaúcho, APENAS TIVE SORTE.

  1. é muito atrevimento chegar para as FFAA e obriga-las a fazer uma coisa que ao que parece não estão gostando muito. a Forças Armadas possuem brigadas ou divisões ou regimentos de prontidão de combate … o que um transx vai fazer em combate ? chegar para o inimigo dizer que quer transar posso estar disponivel ?! kkkkkk

  2. QUEREM MESMO AVACALHAR GERAL ! ASSIM, REALMENTE OS MUÇULMANOS VÃO DOMINAR O MUNDO; CONSEGUIRÃO A TAPAS O QUE OS CRUZADOS EVITARAM NO FIO DA ESPADA !

  3. Aonde chegamos ..sem comentários acabou o respeito isso é um câncer notícia no Brasil político rouba e gay no exercício que geração de merda meu filho pegou

  4. Era o que faltava… Homens trans-vestidos de mulheres desrespeitando as autoridades, e alegando que é homofobia.

    Mas é claro que cabelo grande em homem vestido de mulher e barba e bigode para lacrar agora vai ser permitido.

    é só analisar o que a figura fez na formatura do ITA e ver o que vai acontecer.

  5. É lamentável que pessoas ditas mais esclarecidas,deveriam enxergar a burrice que estão estimulando a fazerem nas instituições,em particular,nas forças armadas.São pessoas assim,digo,as autoridades,quem estão distorcendo valores e trazendo ao mundo um futuro mais trevoso.

    • Mem, vamos pensar de uma forma mais profunda ? Estas autoridades , afinal estão a serviço de quem mesmo hein ? Politicamente-correto está em todas as mídias por qual razão ? Objetivos diabólicos de destruição de uma nação , é td tão óbvio.

      • Eu acredito que são uns enrustidos todos esses que assim causam deteriorizaçoes nas instituições sérias como as forças armadas.Gostam da depravação moral.Caso contrário não aceitariam em boa consciência tais distorções de valores.

  6. Absurdo dos absurdos ! MPF qual é sua função verdadeira hein ? Recomendar transex aonde não lhe diz respeito ? Realmente este Brasil , tão contaminado pelas esquerdas ,vai de mal a pior…

DEIXE UMA RESPOSTA