Os atores Cauã Reymond e Marco Pigossi
Os atores Cauã Reymond e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do retorno da vilã Nazaré Tedesco, em uma versão transexual, o autor de novelas Aguinaldo Silva promete também retratar um homossexual com traços de serial killer, na sua próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, com estreia prevista para novembro.

O ator Marco Pigossi estaria escalado para encarnar o personagem Daniel, que se revelará um homem frio que seduz homens com o intuito de assassiná-los, após a transa de maneira cruel. A trama se passará em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais.

Leia Mais:


Ricky Martin anuncia já estar casado com Jwan Yosef

Jesuíta Barbosa vive drag queen em próxima produção da Globo

Porém, Adriano, personagem de Cauã Reymond, despertará uma enorme admiração no vilão. No início ele se envolverá com o mocinho para fazê-lo mais uma das suas vítimas, mas o jeito do rapaz o fará ficar apaixonado e mudará os seus planos.

Para Silva o personagem promete causar polêmica, inclusive com os ativistas da comunidade LGBT, que segundo ele, não gostam quando um homossexual é retratado com má índole em produções da TV e cinema. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”,  declarou o escritor.