Os atores Cauã Reymond e Marco Pigossi
Os atores Cauã Reymond e Marco Pigossi (Foto: Reprodução/Instagram)

Além do retorno da vilã Nazaré Tedesco, em uma versão transexual, o autor de novelas Aguinaldo Silva promete também retratar um homossexual com traços de serial killer, na sua próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, com estreia prevista para novembro.

O ator Marco Pigossi estaria escalado para encarnar o personagem Daniel, que se revelará um homem frio que seduz homens com o intuito de assassiná-los, após a transa de maneira cruel. A trama se passará em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais.

Leia Mais:


Ricky Martin anuncia já estar casado com Jwan Yosef

Jesuíta Barbosa vive drag queen em próxima produção da Globo

Porém, Adriano, personagem de Cauã Reymond, despertará uma enorme admiração no vilão. No início ele se envolverá com o mocinho para fazê-lo mais uma das suas vítimas, mas o jeito do rapaz o fará ficar apaixonado e mudará os seus planos.

Para Silva o personagem promete causar polêmica, inclusive com os ativistas da comunidade LGBT, que segundo ele, não gostam quando um homossexual é retratado com má índole em produções da TV e cinema. “Não gostam de ser tratados de forma preconceituosa, mas o são. Acham que todo gay tem que ser do bem, e não é assim. Antes do gênero, são pessoas, que podem ser boas, más… Tem que romper com essas coisas”,  declarou o escritor.


  • Cidadão

    Pra que isso ? Será alguma tentativa de uma emissora implantar uma política ditatorial homossexual ?

    • Luiz Castanheira

      Cidadão, eu acho que a questão é a mesma da música; “Vamos criar polêmica para chamar a atenção”.

    • GUL DUKAT

      PARECE QUE SIM, LÁ TA CHEIO DE VIADOS E FEMINAZIS

  • Pablo Mesquita Mesquita

    Viadarada queima biela, queima rosca, tosta biela. Tudo herança daquele PT Perda Total.

    • GUL DUKAT

      DÁ RÉ NO KIBE, SENTA NA MANDIOCA, QUEIMA O FILME , AGASALHA PEPINO, ETC…

  • Pablo Mesquita Mesquita

    A gauchada que gosta disso.

    • GUL DUKAT

      AI GARÇON ,ME SIRVA UM VENENO AGORA ,DE QUE VALE ESTA VIDA, SE MEU HOMEM FOI EMBORA ( MAMONAS ASSASSINAS)

  • Pablo Mesquita Mesquita

    Prá mim tá tudo certo. Tem o maior apoio. Quanto mais boyola, viado, gay, queima rosca, tosta biela, libera toba e outros similares tiver por aí, melhor. Assim sobram mais gostosas prá mim e prá quem gosta da fruta.

    • GUL DUKAT

      AS GOSTOSAS ESTÃO VIRANDO FEMINAZIS…

  • Felipe Araújo

    Essa globo é mesmo o câncer do Brasil. Primeiro espalhou a onda do funk pelo país, agora é essa obsessão doentia em enfiar a causa LGBT de goela abaixo em todos os horários da sua grade de programação se escondendo atras da desculpa de querer passar a mensagem de igualdade e tolerância. Pra se apoiar e respeitar uma causa não é necessário torna-la obrigatória.

  • Francisco Caio

    que degradaçao desses dois grandes atores,,, parem com isso caras… vcs nao precisam disso nao??? vao entrando na ionda dessa viadaiada da globo…vao fikar manchados, por mais que é um papel. vcs tem familia, filhos, cauã, vc tem uma filha linda,,, coitadinha….
    essa globo ta um lixo,,, ja passou da hora de acontecer uma coisa bem seria nessa instituiçao estraga familia, pra os caras se tocarem

    • GUL DUKAT

      SERÁ QUE OS CARAS SÃO SEM QUERER DIZER ???

  • GUL DUKAT

    MAIS VIADOS ???