Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Malhar pelado é a nova tendência nas academias dos EUA

Publicado em 29/01/2018

Imagina malhar em uma academia na qual todo mundo está pelado? Nos Estados Unidos isso já é uma realidade. Alguns adeptos de Naked HIIT – treinamento de exercícios de alta intensidade com intervalos de curta-duração – começaram a praticar a modalidade completamente nus.

De acordo com especialistas, a prática de atividade física sem roupa aumenta a motivação para fazer os exercícios, alem de ajudar a se mover e flexionar. As informações são do jornal Daily Mail.

“Se exercitar pelado apresenta uma nova e excitante maneira de queimar calorias e é ideal para aqueles que não se sentem confortáveis suando dentro de roupas coladas ou justas. É também uma maneira divertida de conhecer os outros e desfrutar de uma sessão de treino única”, afirmou o pugilista britânico e empresário da cidade, Keith McNiven.

Leia Mais:

Pessoas trans podem pedir retificação do nome de batismo em Araraquara (SP)

Ator pornô gay Topher DiMaggio recebe nova acusação de estupro

Keith ainda completou. Ao malhar pelado você será forçado a se deparar com você mesmo, exatamente como você é. Ao fazer isso consistentemente, você estará se acostumando com seu corpo, lentamente ficando mais confortável em sua própria pele.”

Porém, o médico pondera que a prática não seria das mais higiênicas. “Eu não vejo um grande risco infeccioso, mas, é claro, é melhor não se sentar nos aparelhos da academia sem uma proteção adequada para as partes íntimas. Porém, se movimentar pelado não oferece muito risco – a não ser que você veja sinais de infecção na pele de outras pessoas que estiverem participando da aula, é claro”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade